Espiritualidade

Enquete

O que você achou do site dos Crúzios
 
Facebook Twitter RSS Feed 
A necessidade de construção imediata PDF Imprimir E-mail

É especialmente importante começar o projeto de construção agora. Os Crúzios precisam de mais espaço do que eles têm agora à sua disposição. Em um ano, dois Crúzios da Indonésia serão nomeados para Campo Belo. Providenciar mais acomodações para os jovens em formação também se faz urgente.
O entusiasmo para re-fundar a Ordem no Brasil é muito forte no momento e precisa ser capitalizada. A memória do serviço prestado pelos crúzios em diversas dioceses no Brasil ainda é viva, e pode motivar esses muitos amigos dos Crúzios para apoiar a nova construção. A economia brasileira está mais forte neste momento, permitindo que as pessoas tenham mais liberdade para fazer doações.

O Colégio Dom Cabral está em fase de um novo crescimento e tem a oportunidade, por ser a única escola católica na Diocese, de se beneficiar muito com esta oportunidade de expandir as suas instalações.

A perda da oportunidade de construir o Novo Convento Crúzio teria alguns resultados muito infelizes. Isso significaria uma perda de entusiasmo nos esforços de re-fundação dos Crúzios jovens em Campo Belo e de Crúzios em toda parte, que desejam muito que o projeto brasileiro tenha sucesso. Sem o novo prédio, o futuro dos Crúzios no Brasil se tornaria muito difícil, senão impossível.

Se a construção do Novo Convento Crúzio não for realizada, novas oportunidades para o serviço e ministério Crúzio será reduzida. A região perderia a possibilidade de ganhar um novo espaço para a realização de importantes programas religiosos e comunitários e o Colégio Dom Cabral não terá espaço necessário para expandir.

 

img2